terça-feira, 29 de setembro de 2009

Troca-troca!


Calma, não é que voce ta pensando!É que eu acabei de ter uma ideia, como amanha não vou pra escola, e vou fazer NF amanha junto com a Su, (por causa da minha compu idiota) decidi que vou ficar acordada até quando eu aguentar e durmir bem tarde pra durmir bastante durante o dia! Agora eu to com ZERO de fome e de vontade de comer porcaria.

Vou tomar chá de cavalinha daqui a pouco que tbm é diurético, e quando acordar amanha vou na farmacia me pesar, fazer uns exercicios, ficar na net e dar uma arrumada na casa (--')






Essa linda, maravilhosa, THINSPO FODA é a Julie Henderson


--------------------------------------------------------------------------------------
Estou decidida! Não terei mais nenhuma compulsão até atingir minha meta final. Compulsões não são mais toleradas. Voces podem ter certeza que não verão um só post dizendo que eu tive compu. Pode ser que vejam que comi alfce que nem loka, que fiquei trancada no quarto por horas, que durmi a tarde inteira, que fui dar uma volta no bairro mas, compu JAMAIS!




Beijos ;*

0 comentários: