quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NF perfeito

Hoje foi um dia muito bom, não fui pra escola e consegui fazer meu NF! :)) Tomei só meio copo de café e 1 copo de chá verde. To muito feliz com o NF mas, me pesei hoje e to com 71,1 culpa da maldita compulsão pq segunda eu tava 71,2 mas, fazer o que né?! O pior é que fui eu que estraguei tudo comendo que nem idiota!
Sabia que nem to com fome?!!! ;D
Amanha vou fazer LF, e como ja tinha falado não vou ter mais compulsões!
Acho que vou comprar algumas coisas tipo fruta e legume, to precisando de alface, pra continuar bem no LF!

Beijos meninas e boa noite!

2 comentários:

capri disse...

oi, parabéns pelo NF.
boa sorte para o LF.
bju

Anna Maria disse...

Olá flor!!
Parabéns pelo nf!!!
Sobre a dieta, ela realmente funciona e como a dieta promete o metabolismo acelera. Faça ela, você vai amar!!

Bjoss!!
Força sempre!