terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aparelho ortodôntico! Dica ;*

To indo bem no NF, o resto da tarde não fiquei com fome!
Fiz exercicios, esteira, abdominal, exercicios para pernas, gluteos, e cintura!!!
Mas eu tenho uma dica! O APARELHO! É aquele dental mesmo! Eu to usando o movel agora e isso ta reduzindo muito minha vontade de comer porque depois que eu como tenho todo o trabalho de escovar o dente e por de novo! (: Quando usava o fixo era o mesmo, tinha que escovar e passar fio dental toda vez que comia e isso desanima.
Meu aparelho ta apertado então ta tudo doendo! Melhor pro meu NF




Outra dica é a HORA DO BANHO,  quando vc ta tomando banho num precisa ficar paradão!!! Faça exercícios!

Principalmete para as pernas!




Viu?!!! Vc pode se movimentar enquanto esta no banho! Ajudando a tonificar suas coxas, panturrilhas e gluteos. Pra que tudo fique no lugar, nada de flacidez viu!

0 comentários: