terça-feira, 29 de setembro de 2009

Consegui miar!

Ai que alivio! Hoje depois do banho consegui miar! :) E a vontade veio do nada,  usei a escova e foi, num saiu muito até porque ja tinha um tempo que eu tinha comido!

Nem doeu minha garganta!
Compu é uma droga mesmo, que saco, tava indo tão bem! Desci pra cozinha pra tomar uma sopa e quanod vi tava comendo um monte de coisa mas, isso não vai me abater amanha é NF!

Resolvi que vou programar o que vou fazer na semana. Tipo quais dias serão NF,LF, ou "normal' (acho que até umas 500 ou 550 kcal)! Pra ja ter na mente oque fazer, o resto dessa semana vai ser assim

Quarta: NF
Quinta:LF
Sexta: LF
Sabado:LF
Domingo: NF

To triste mas, não desanimei, foi só uma pedrinha no meu caminho! To com muita força de vontade, amanha vou me pesar e fazer um pouco de exercicios!

0 comentários: