segunda-feira, 28 de setembro de 2009

LF *Perfeito*

Hoje eu fiz um LF muito bom, até queria que fosse NF mas, melhor não abusar né?!!!

Não comi nada de manha. To fazendo provas bimestrais na escola e saio mais cedo. Passei na farmacia e me pessei 71.8 fiquei super contente!

Cheguei em casa tomei um copo de chá verde gelado HORRIVEL, como tomei chá de Sene a noite(primeira vez) fui no banheiro e comprovei que funciona muuuito bem mas, li que não pode exagerar pq pode ocasionar um problema que você não consegue controlar a sua evacuação :| por isso é bom ter controle e só usar quando exagerar muito.
Fiquei no pc, no msn com meu amor, no orkut, blog, lendo, tudo menos pensar em comida. Tbm não fiz exercicios mas, não quero exagerar no primeiro dia.

Fui com a minha irmã quase agora na locadora e aproveitei e passei na farmacia, e tava com 71,2 fiquei MUITO FELIZ!!!



Ta ai o que comi hoje.


2 copos de chá verde
1 Tomate médio/pequeno
2 rodelinhas de cenoura bem pequenas
Muita agua
Trident


Hoje foi um dia ÓTIMO

1 comentários:

Unknown disse...

que bom seu lf hein, parabéns linda! continue informando...

http://enfermeira-pro-ana.zip.net/