quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Desafio

Eu acabei de entrar num desafio (6'
Isso ai!!! Eu a Suuh e a Aline estamos num desafio pra ver se agente consegue perder 10kilos em 22 dias, començando de hoje.
Sempre é bom um incentivo a mais né?!!!
Nosso premio será nos conhecermos e se todas conseguirem vai ter PRESENTINHO *-*

Regras:
Começo :1 de outubro de 2009
Final:23 de outubro de 2009
Meta: -10 Kls

Participantes:
Mikaela: 71Kls
Suuh: 68Kls
Aline: 67Kls

--------------------------------


Hoje eu fiz um LF muito muito bom! To feliz, e me sinto bem! :]

Comi:
4 morangos
2 pedaços pequenos de abacaxi
1 folha de alface
1 sopa Vono (78cal)
Esse foi meu dia!

1 comentários:

Unknown disse...

Ow amr,vamos conseguir viu!
e o melhor tudo depois de magras vamos nos conheser!
Te Amo,força sempre *-*